Wednesday 5 July 2017

Forex Dukascopia


Swiss Exclusive ECN FOREX Trading. Para os comerciantes ativo, fundos de hedge, bancos e professionals. At Dukascopy Bank SA, você pode negociar spot Forex e metais preciosos metais através da mesma platforms. Dukascopy Bank tem um capital accionista de CHF 22 000 000 e fornece negociação Serviços baseados nos seguintes princípios. Equal direitos de negociação todos os clientes têm possibilidades iguais para fornecer e consumir liquidez dentro do ambiente de negociação mercado modelo de negócios. Transparente ambiente de preços todos os clientes têm acesso à mesma liquidez a preços iguais através de um único datafeed. Whilst desenvolvimento Seu ambiente de negociação exclusivo e fornecer serviços profissionais de Forex Trading Dukascopy Bank escolheu as seguintes prioridades. Atractivos espalha base spread para EUR USD 0 2 pip, GBP USD 0 5 pip. Security dos fundos saiba more. Dukascopy Bank SA é, como todos os bancos E os negociantes de valores mobiliários na Suíça, signatário obrigatório dos bancos suíços e Depósitos Depósitos de clientes são protegidos até CHF 100 000 máximo - para cada cliente Proteção de Depósito é explicado em detalhes em seu site, no endereço da web Verifique outras facilidades de financiamento. NECN liquidez 100 200 mio em Majors. Wide gama de ordens de negociação incluindo stop - lento e limit. Instant execução. Nenhum preço e manipulations. Equal execução preços e liquidez para todos os clientes. Advanced trading technologies.24 6 telefone trading support. Access de sofisticados analytics e news. Technological stability. To obter informações detalhadas sobre as condições de negociação, por favor Escolha uma das contas topic. FOREX Comissões Overnights Margem requirements. Managed Account - Specifics para Clients. To saber mais sobre Dukascopy Bank plataforma de negociação Forex SWFX e outras informações comerciais relacionadas, por favor escreva-nos e-mail protegido ligue para 41 22 799 4888 ou, em alternativa, pergunte Para um call-back. Dear Bankers, Finanças Profissionais e Investors. The Genebra Forex Event é o líder Cosmopolitan O evento de Genebra Forex permite que as marcas de Luxo de Moda façam parte de um dos principais eventos do setor que moldou a agenda de moda em Genebra nos últimos 6 anos O evento de Genebra Forex funciona meticulosamente com parceiros para integrar O Event de Genebra, englobes perspectivas diferentes conexões expansivas, tratamento de clientes VIP, conscientização de clientes, gerando interesse de mídia via mídia impressa, on-line, social, blogueiros, mostrando produtos e projetos , Branding, uso de conteúdo de evento, TV, media relations. Gucci Fashion Show. L Agente por Agent Provocateur.16 th de março, 2017.February Evento Live Gallery. Video de Genebra Forex evento - fevereiro 2017.Another pendentes Genebra evento Forex. Revisão Visita site. Still cruzando meus dedos. Ok assim que o novo aplicativo de telefone, a nova atualização, vejo que o design do ícone mudou, mas nada mudou, mesmo como antes Ainda muito lento, função insuficiente, não pode zoom bem e não Mesmo mostrando a vela recente proper. Jan 23, 2017 - 4 Estrelas Com a expectativa vou mudar a minha taxa de 4 estrelas, uma vez que eles estão redesenhando sua plataforma para telefones e adicionando a história do comércio para JForex3 Dukascopy Japão é o único serviço ecn regulado aqui no Japão Então eu vou manter meus dedos cruzados Boa sorte. Jan 12, 2017 - 2 Estrelas Eu nunca tive nenhum problema com japonês Dukascopy eu tenho rejeitado De tomou-los cerca de um mês para responder depois de alguns dos meus mails fáceis De qualquer forma a plataforma para ios é apenas Ridículo, pode t mesmo mostrar velas de preço corretamente, na maioria das vezes o gráfico ganhou t mesmo carregar de qualquer maneira Demasiado lento, bug demais e maneira não o suficiente Um pode negociar com seu sistema Para a versão para PC, a mais nova compilação de JForex 3, Melhor, mas ainda há um monte de bugs um Nd é tão difícil até mesmo mostrar o seu histórico de comércio dentro da plataforma E sim eu ve enviado o que você tem que fazer para torná-lo melhor para ambos os aplicativos, mas acho que vai demorar anos para alinhar com por favor, apenas oferecer Metatrader 4.Dec 21, 2016 - 3 Estrelas Ainda um pouco de bugs, mas uma vez eu pedi a eles para corrigir, eles atualizaram lote rápido e desmarcada de algumas vezes eles se esqueça de responder e-mails Para ios versão ainda não é suficiente MT4 versão do seu sistema será tão Great. Nov 25, 2016 - 1 Star Sua plataforma JForex super lento e fraco função com o lote de bugs Mesmo com o novo vindo o JForex 3 Com ios fora de questão Venha em Dukascopy Oferta pura MT4 não ponte e cTrader. Reply por Dukascopy Suporte Enviado 29 de novembro de 2016 Caro, n Por favor, nos dê mais informações sobre o seu caso ou especifique o número da sua conta de negociação eo problema exato que você encontrou usando JForex enviando detalhes para que possamos investigar e responder adequadamente Esta informação também nos ajudará a melhorar A plataforma. No Du Kascopy nos esforçamos para manter alta qualidade de serviço e visam melhorar o ambiente de investimento com nossos clientes Assim nós sempre apreciamos a voz de clientes e qualquer feedback que você oferece Sinta-se livre para enviar o seu relatório sobre nossos serviços e será examinado rapidamente por relevantes Decidiu por Dukascopy Suporte enviado 30 de dezembro de 2016 Caro n, nós apreciamos altamente qualquer feedback que você oferece Sinta-se livre para enviar seus comentários e sugestões sobre a nossa plataforma para e eles serão examinados rapidamente por departamentos relevantes. A hora ea data em que você entrou em contato Dukascopy Japão e não recebeu uma resposta Vamos investigar esta questão Como uma questão de fato, e-mails podem permanecer unelivered ou desacompanhado por várias razões. Reply por Dukascopy Suporte enviado 20 de janeiro de 2017 Caro n. We apreciam o seu Feedback No entanto, devido aos requisitos regulamentares no Japão, não pode se comunicar diretamente com os clientes japoneses e prestar assistência técnica Pedimos-lhe gentilmente contac T nosso suporte ao cliente japonês enviando um e-mail para e indicando Forex Peace Army em sua carta Lamentamos saber que você estava esperando para receber apoio técnico de Por favor, contacte Dukascopy Japão, porque a assistência do Banco Dukascopy não é possible. We são sérios sobre os clientes Feedback e sempre tê-lo em conta ao desenvolver e manter nossos produtos Ao mesmo tempo, entendemos que não há solução universal para satisfazer as necessidades de cada pessoa Nós respeitamos todas as partes regulamentadas do mercado Forex e acredito que cada comerciante pode escolher uma plataforma que Satisfaz todas as suas necessidades e preferências individuais Do nosso lado, fazemos o nosso melhor para tornar a nossa plataforma tão funcional e simples quanto possível. Regardando iOS plataforma Atualmente estamos trabalhando em redesenho plataforma, melhorias de estabilidade e novos recursos para tornar a aplicação ainda mais simples e User-friendly E enquanto nós admitir que nenhuma tecnologia é perfeita e constantemente trabalhar em melhorar o platfo Rm, não podemos concordar com a afirmação de que ninguém pode negociá-lo, uma vez que recebemos um monte de feedback positivo de nossos clientes, eo número de comerciantes usá-lo está crescendo constantemente. Regarding JForex 3 Como você mencionou, nós melhoramos o Plataforma e vamos continuar a melhorar no futuro O histórico comercial pode ser acessado atualmente dentro de nossos Relatórios, mas temos planos para adicioná-lo à plataforma em breve Se você tiver quaisquer outras sugestões ou idéias para compartilhar com nossos desenvolvedores, por favor escreva para e Querido Admin, há uma coisa que eu quero chamar sua atenção para mercados dukascopy-se como verdadeiro corretor suíço eu não posso dizer que é errado, sim, é verdade, mas não é verdade. Com um pouco de operar a partir de sua filial na Letónia, você pode verificar que no site oficial do Reino Unido FCA lá Dukascopy Europa IBS AS o endereço Lacplesa Rua 20a-1 Riga LETÓNIA e eles só têm certificado europeu Estado EEA Autorizado eles não são FCA autorizado que significa como qualquer outra fraude Chipre, russo ou australiano ou maltês corretor Se você don t quer ser enganado, o corretor internacional u trabalho com deve estar sob EU, Reino Unido ou Suíça inspeção ainda como eu expliquei acima esses caras não são eu ve Naturalmente visto isso em outros grandes caras como fxpro eles têm um ramo no Reino Unido que é FCA autorizado e outro em Chipre que é EEA autorizada um no Reino Unido é para a negociação adequada um em Chipre pode dissappoint você pode verificar e certifique-se por Visitando o site oficial FCA por yourselves. Reply por Laurent Bellieres enviado 15 de fevereiro de 2017.Dukascopy Bank é banco suíço, Dukascopy Europa é letão europeu licenciado torukojin corretor da Turquia misturado Dukascopy Bank SA e Dukascopy Europa IBS AS, dois membros diferentes do Dukascopy Group Dukascopy Bank é um banco suíço com sede em Genebra, autorizado e regulamentado pela FINMA como pode ser verificado no site da FINMA, é também a sede da Dukascopy Group Dukascopy Europe é um investimento Empresa de corretagem constituída na Letónia e regulada pela FCMC A Dukascopy Europe está efectivamente autorizada a oferecer os seus serviços dentro da União Europeia, uma vez que está estabelecida na Letónia, um Estado membro da União Europeia A presença única do Dukascopy Bank na Letónia é um escritório de representação, Uma filial Dukascopy Group está presente em oito países em todo o mundo, incluindo no Japão Dukascopy Europa e Dukascopy Japão são 100 propriedade do Banco Dukascopy e oferecem acesso ao sistema de comércio Dukascopy Bank sob acordos de rótulo branco, o que significa que eles oferecem a mesma qualidade de execução e os mesmos dados Feed como Dukascopy Bank Esperamos que isso esclareça o assunto Mais informações estão disponíveis at. further para os meus comentários anteriores aqui, eles resolveram o problema da minha taxa de manutenção, e talvez quando qualquer questão atingiu a gestão superior é resolvido instantaneamente, vou retirar o meu Palavra descrevendo este corretor como um embuste, mas definitivamente eles não são o melhor lá fora, eles devem trabalhar em si mesmos difícil de resolver al L seus problemas, especialmente no atendimento ao cliente e, especificamente, o Oriente Médio one. Dec 30, 2016 - No Rating oi para todos os leitores se você quiser ser bem sucedido neste campo fique longe deste corretor, é totalmente uma farsa eles tinham roubado o meu dinheiro Como taxa de manutenção, que o pior serviço ao cliente no mundo a maioria de seu tempo de você enviado um e-mail que responderá apenas se você chamado e os e-mails serão perdidos, e se você chamado duas vezes por exemplo, Muito irritado e pode ser fechado o telefone pls revisão minha experiência aqui com Ahmad al agha, e eu vou te dizer outro exemplo de um deles chamado Ronnie kheirallah eu pedi-lhe para ajudar na abertura da conta de opção, ele me pediu para enviar muitos papéis Embora seja mencionado claramente em seu site que não há necessidade de todas essas coisas, eles complicaram tudo eo corretor mais rotineira eu já tinha visto ficar uma maneira de preservar o seu money. Mar 4, 2016 - 1 Star estou muito surpreso que este scam broker Ganhou um tão alto Estou com eles agora desde 6 anos, muito mau atendimento ao cliente, sem resposta para mails ou chamadas e meu nome de gerente de conta é ahmad agha agora evita responder ou falando comigo de baixa alavancagem precisa de alavancagem tripla nos fins de semana, experiência muito ruim com eles i Desafio se alguém é rentável com eles. Como por minha queixa anterior, Dukascopy tem tratado a questão profissionalmente e um acordo foi alcançado Vou recomendar este corretor para excelente service. Feb 4, 2017 - 1 Star Estou escrevendo esta revisão para expressar a minha decepção Em Dukascopy. I assinado acima para uma conta viva financiada completamente 5000 USD quase 1 ano há. Deixe-me começar por dizer que seu apoio ao cliente eo sistema de inscrição é excelente O banco faz um grande trabalho em ajudar os clientes com problemas e inscrição Meu corretor também é Muito útil para fornecer as informações necessárias. No entanto, eu já experimentei algo menos falado sobre esses formulários, as taxas de conta cobrado por Dormant e nenhuma posição aberta não foi explicado a mim quando eu Abriu esta conta Como um titular de conta corrente com uma conta de negociação, eu acho que seria cortesia comum para informar os clientes que as taxas são devidas como por agenda Dukascopy para inativo e nenhuma posição aberta accounts. It teria tomado nenhum esforço e apenas alguns minitues Para configurar um autoresponder para clientes inativos para informá-los que 100 USD serão cobrados dentro de alguns dias de inatividade. Isso deixa-me a dizer que estou dissapointed que ninguém me contactar ou fez um esforço para me informar sobre esta acusação eu Estou escrevendo isso com 200 dólares em taxas de manutenção que poderia ter sido evitado com um aviso de cortesia. Tenho contato Dukascopy e aguardar sua resposta, eu solicitei uma reversão de taxa eu não estava ciente dessas taxas de manutenção. Riyadh, Arábia Saudita. Em demo Acc vai mudar para Acc ao vivo em breve, até agora um corretor honesto e profissional. Hi, Gents Estou em uma conta demo de opções binárias com Dukascopy, até agora eu posso vê-lo muito limpo e limpo e muito rápido na colocação colocar ou chamadas Ordem eu faço Monitorar a ação de preço e barras com outras plataformas de negociação e não há grande diferença nas taxas de greve espero que uma vez que eu mudar para viver conta deve permanecer o mesmo Eu também espero que retirar do montante deve ser muito fácil sem pânico, eu estava Procurando para depositar menos quantidade de 1000 USD, mas acho que a menor quantidade é 5k, que é muito alto que deve reduzir o valor do depósito para clientes como us. i registrar uma conta para deixar esta revisão este corretor é pior eu experimentei parar de perder e eles Fechado minha posição 100pips mais baixos sem uma razão eu basicamente acho que eles apenas roubar o dinheiro das pessoas, uma vez que eles estão na Suíça e você está nos EUA Evite eles são mal. Seu spread baixo é outra mentira, porque eles sobrecarregar você em commissions. I altamente dúvida Se eles executam suas ordens no mercado ao vivo, mas jogar contra você se você abrir a sua conta para 100 bônus de depósito não há bolo livre. Review moderação equipe note.1 classificação de estrelas removido. Para o melhor do nosso knowledg E, Dukascopy não aceitou clientes dos EUA por anos agora Se houve uma mudança, por favor deixe-nos know. Reply por Dukascopy Apoio submetido 29 de dezembro de 2016.Dear dannyacemen, você tem certeza de que você negociou com Dukascopy Nós deixamos de aceitar clientes dos EUA desde 2011.

No comments:

Post a Comment