Friday 28 July 2017

Forex Dukascopy Revisão


Dukascopy Comentários Login para adicionar uma avaliação Negociação com Ducascopy durante cerca de 7 meses e no geral diria que minha experiência com eles foi melhorada drasticamente. As classes mestres que eles possuem são muito informativos, eu só queria que houvesse mais webinars abertos em mercados de ações e futuros. Eu também vejo como o meu estilo de negociação mudou ao longo de 7 meses. Coisas como gestão de capital e reconhecimento de padrões são fortemente enfatizados em todos os seus seminários e cursos. Estou feliz em negociar com Ducas e ver como o meu equilíbrio cresce gradualmente ao longo do tempo. Provavelmente, o corretor de forex mais reconhecível e confiável na Europa Dukascopy é tanto corretor e banco que é por isso que oferece um monte de opções e que é uma vantagem. A retirada é fácil e rápida aqui. A técnica ea viabilidade são até a marca. Eu aprecio o ambiente de preços transparente aqui e servidor estável sem quaisquer quebras. Permite reagir sem demora em várias situações de mercado. No mesmo momento, eu posso monitorar o mercado, realizar as ordens de negociação, incluindo Stop Loss, OCO, limite, tomar lucro e outros. Aqui eu posso tirar proveito do recurso de controle de derrapagem. O modo de cobertura está disponível. Minha conta está com esse corretor há um ano. Fico feliz em começar a negociação aqui, na medida em que é honesto. Embora eles digam Dukascopy trajes comerciantes experientes eu pegar as coisas. É um corretor tipo ECN para que eu possa realizar-para fora de negociação de cliente para banco sem concessionários e, assim, manter minha estratégia de negociação e abrir posições fechadas para os concessionários. Além disso, é realmente importante ter os preços apenas de bancos líderes. O corretor não cita novamente e não toma posições contra os clientes. Aqui eu sou permitido scalping também. Em geral, a execução é bom aqui e os spreads são bastante razoáveis, talvez não o mais apertado mas é ok. Estou bastante satisfeito com os serviços de corretores. Foram há cliente para um casal de anos. Não experiente quaisquer problemas importantes. A retirada não é extra rápido, mas funciona eventualmente. Eles não prejudicam a negociação. Então vai ficar com eles. Eu também comércio nesta dukascopy para 3 ou 4 meses. É bom o suficiente, mas eu mudar de corretor para Liteforex corretor. E eu descubro o lugar certo para eu fazer muitos pips em todos os dias. Eu trabalhei com a empresa há mais de quatro anos. Durante esse período não experimentei problemas sérios. Claro que houve pequenas derrapagens, mas bastante expectável para o mercado real. A propagação não é muito alargada. A plataforma não é extra amigável, mas você se acostuma com o tempo. O processo de abertura de uma conta real também não é simples, mas finalmente vale a pena. Dukascopy parece um corretor mais confiável desde o recebimento de sua licença bancária. Pelo menos, para indivíduos de networth abaixo de 100k. Na verdade eu não estava lendo com cuidado suficiente. Eu dei uma olhada na política de comissão, se você exceder uma certa quantidade de volume negociado obter descontos. No entanto, eu não recebi qualquer descontos para maio, porque eu parei de negociação, mas esta é uma boa notícia. A execução é realmente impressionante. Im um scalper mim assim que eu amo as cartas do tiquetaque ea execução joga um papel muito importante para mim. No entanto, estou considerando um corretor diferente agora, porque eu tenho um pequeno capital ea comissão que se aplica a mim é um pouco caro: (nunca vi uma tal tecnologia. Iphone app é amaying, speclally o sistema de comércio. Broker ever Ainda meu corretor favorito, boa rede de ecn, bom exe Weverve sido com eles por mais de um ano. Certo, a plataforma desempenha vezes truques estúpidos, especialmente ao scalping com pequenos lotes (menor do que 0,25 milhões).Fizemos dinheiro e we39ve Nós perdemos um pouco, mas não foi culpa da Dukascopy. Mesmos dobrou nosso dinheiro em um mês e nós tivemos nosso lucro (mais de 50.000) transferidos para a nossa conta bancária em menos de 36 horas, ea única taxa foi o 10 cobrado por NOSSA Nós perdemos quase 110.000, mas podemos apenas nos culpar por isso. A plataforma é bastante complexa e leva muito tempo para aprender a navegar através dela. O serviço de notícias é merda, embora tenha melhorado um pouco recentemente, mas você Tem Bloomb Erg, Reuters e serviços de DJ. Em geral, se você não sabe o que está fazendo, não é para você. Certo, você algum dia tem que esperar um dia antes que suas perguntas técnicas mais complexas sejam respondidas, mas são respondidas eventualmente COMPETENTLY, TRANSPARENTLY e HONESTLY (SE A HONESTIDADE ABSOLUTA EXISTE TUDO). Jforex plataforma funciona perfeito. Só estúpido não vai entender como ele funciona. Ótimo produto Eu assisto minha esposa lutar para obter qualquer resposta de telefone Dukas, eles declaram abertamente que só permitirá que você entrar em contato com eles, se você quiser fechar uma pos. E são incapazes de. Eu fiz interbank com o comércio exterior Moscou 1987. nós citamos 3 pips espalhados por 100 e mais. feito. Então à procura de um corretor de 5 a 25 ou mais via internet seu ok. Então u hv para decidir se u hv uma linha direta para o seu banco para uma posição de gestão fucking e você pode esquecer abitrage ou jogar com Duka. Eu digo u eles citam u escolha uma vez u obtê-los no telefone. Cheers Para todos eles prometem com seu mercado descentralizado centralizado catchy, você esperaria 1) execução imediata 2) nenhum slippage 3) nenhum requotes porque reivindicam a melhor liquidez com este mercado, infelizmente suxs da execução (suposição de 20 segundos onde o preço foi) e Requotes são bastante freqüentes. Como são as não execuções. Se eles fazem isso como um banco, eles precisam para obtê-lo juntos, especialmente com uma quantidade inicial de 50K Me ter ido para o escritório Dukasponzi, bem, eu tendo problema ter pago meus descontos IB, eu não dizer-lhes que eu vou. 1) escritório é como extensão do aeroporto de Genebra. Para o escape rápido 2) o escritório é como um corredor longo com os móveis de Ikea do cheep. Raivis zille, a pessoa com quem falei é muito RUDE comigo, eu trago-lhes muito cliente e eles me tratam como sujeira Trder 123, você é uma pessoa engraçada, haha, DukasCrappy tem 4a melhor plataforma em Swizerland, não desculpe, 3 agora que Coroa Forex será para ir Cada corpo sabe que MIG e ACM têm melhor plataforma, spreds melhor, mais currencys, e menos slipagge. Escritórios, DukasCrappy não pode comparar a ACM escritório ou MIG. Pegue sua cabeça fora da areia você avestruz Entrevista 2 - Eu estava em seu escritório. Você está scamming ou você está trabalhando com alguma outra empresa de corretagem. Seu escritório é realmente grande eo que eles oferecem é muito bom. Tal tecnologia até agora nenhum corretor pode oferecer. Eu olhei para usar o seu serviço de custódia e funciona muito bem. Apenas para configurar tudo levou-me 3-4 semanas. Mas eu acho que todos os bancos suíços estão fazendo trabalhos muito lentos para a criação de conta. Olá Tenha Dukascopy perdido o trem ACM MIG. Nenhum relatório de seu pedido de licença bancária OLÁ. Tenho recentemente ler algumas informações perturbadoras realizadas por um site que afirma Dukascopy tem telefone celular números de contato que se estendem da Argentina através da Inglaterra para a Alemanha. Isso é um pouco desagradável, ele não é como eu posso pular em um ônibus para ir vê-los, eu moro nos EUA. Eu sempre achei um pouco estranho que eu nunca foi capaz de falar na web com eles até que eu realmente tinha a sua plataforma, também quando fazer a minha comparação, descobrir seus spreads anunciados foi como gettin sangue de uma pedra, Considerando que todos os outros grandes Corretores abertamente têm essa informação em seus sites. Todos demasiado desonesto para o meu gosto. Eu tenho seguido a situação com corretores suíços e eu não acho que Dukas vai chegar à licença bancária. Estou mais confiante nos mais estabelecidos como MIG e ACM. Dukascopy vai acabar como Crown Forex vendo como eles não são até a velocidade com os requisitos bancários, tais como o número necessário de presidente e capital pago. Sim, é angustiante para os clientes Dukascopy para ver esta notícia bancária ACM. Se eles não conseguirem agir juntos para a licença, eles serão forçados a deixar o país, e eu vou ser forçado a deixar Dukascopy para encontrar um corretor suíço com a licença, provavelmente ACM. Encontrar um corretor de Forex Tickmill Comentários Vantage FX Comentários Fort Financial Services ReviewsDukascopy comentário PROS Esta é uma bem considerada instituição suíça com a capacidade de suportar serviços bancários de custódia (segregado bancário). É um corretor tipo ECN com uma reputação de transparência e justiça. CONS Você só pode usar o MetaTrader com este serviço com uma adaptação de terceiros. Além disso, a Dukascopy não aceita clientes dos EUA. VERDICT Se você é um trader forex experiente procurando direitos comerciais iguais, preços transparentes e liquidez ECN, Dukascopy pode satisfazer suas necessidades. Ele pode lidar com grande volume de negociação, até mesmo dois milhões de dólares em um clique. Editores Nota: Esta análise foi removida da nossa comparação lado a lado porque já não se classifica como um dos 10 melhores produtos. A revisão original está abaixo, mas confira o nosso top 10 atual sobre Forex Brokers aqui. A Dukascopy, como os bancos suíços são conhecidos, é eficiente, justa e oferece suporte à privacidade dos clientes. Este corretor de forex está sediada em Genebra e tem escritórios de representação em Honk Kong, Ucrânia e Letônia, com escritórios em breve abrindo na Malásia e na Rússia. Este bem-reputado corretor forex suíço fornece excelentes serviços ao cliente globalmente. Este corretor ECN é uma escolha sábia para experientes, comerciantes de grande volume e aqueles que desejam gerenciar operações de câmbio usando um serviço de banco de custódia utilizando outro banco suíço. Embora este serviço permita um depósito inicial mínimo de 100 USD (Dukascopy EU), os incentivos de taxa são mais benéficos para encomendas de maior volume. Este corretor de divisas se esforça para a transparência ideal. A Dukascopy fornece o mesmo feed de preços para todos sem exceção e combina bidsoffers individuais de todos os participantes do mercado SWFX em um só lugar. Também fornece informações precisas em termos de liquidez de mercado e se existe volume suficiente de liquidez disponível em qualquer momento. Dukascopy também tem uma boa reputação para liberar fundos em tempo hábil. Dukascopy Bank SA é membro da Associação Romande des Intermdiaires Financiers (ARIF). Obteve, nos últimos anos, uma licença bancária junto da Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro da Suíça (FINMA). A Dukascopy é um intermediário financeiro em conformidade com a legislação suíça em matéria de branqueamento de capitais. Dukascopy suporta uma grande base de clientes globais com clientes que operam em Dubai, Munique, Cairo e além. No entanto, a empresa não é regulada pela Comissão de Comércio de Futuros de Mercadoria dos EUA (CFTC) e não aceita cidadãos dos EUA como clientes. Ferramentas de plataforma Dukascopy é uma opção de baixo preço para comerciantes de volume. Com um depósito líquido de 10.000, você pode trocar por um preço de comissão de 30 por um milhão de pares de moedas. Em outras palavras, você pode negociar 0,1 de um lote (10.000 pares de moedas) por 30 centavos. Quanto mais dinheiro você depositou, menor os preços de comissão são. Contas com um depósito líquido de mais de 10.000.000 USD são cobrados apenas uma comissão de 10 volumes para um milhão de pares de moedas, em comparação com a maior taxa de 35 para as contas com um depósito de 5.000 USD. Dukascopy suporta pequenos spreads para .1 pip, dando comerciantes de volume experiente mais oportunidade de lucro. A Dukascopy Bank SA só abre contas com menos de 5.000 USD para residentes suíços. A Dukascopy Europe aceita novas contas ECN com um depósito mínimo de 100 USD. Como a Dukascopy é um banco não americano, suporta transações de alavancagem de até 100: 1, desde que atenda aos requisitos de margem dos bancos. A Dukascopy Europe oferece alavancas até 200: 1 (mediante solicitação especial). Nos Estados Unidos, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) norte-americana força um limite de alavancagem de 50: 1 para os principais pares de moedas. No entanto, a Dukascopy não aceita clientes americanos. Custos de Negociação Este poderoso corretor de forex tem um capital social de 22 milhões de francos suíços. Faz parte do Mercado Suíço de Câmbio e é membro da ARIF (Associação Romande Des Intermediários Financeiros). A FFA (Administração Federal de Finanças) regula este corretor forex, ea sua licença é da FINMA (Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro da Suíça). O ARIF eo FFA trabalham com os seus membros para prevenir o branqueamento de capitais. Uma transferência bancária é o método mais rápido de pagamento com Dukascopy. No entanto, você também pode depositar fundos por cartão de crédito (máximo 10.000 USD), garantia bancária (mínimo 100.000 USD) ou cartão de débito (Maestro, Visa, Electron). Deve-se notar que taxas de conversão se aplicam se a moeda base for diferente de CHF, EUR, USD ou GBP. A Dukascopy também suporta serviços bancários de custódia da Suíça com seis bancos, incluindo Barclays, Merrill Lynch e Liechtensteinische. O tamanho mínimo de depósito para esta opção é de 250.000 USD. Suporte educacional Uma vez que você está pronto para o comércio, Dukascopy fornece muitas plataformas para acessar o mercado suíço Forex. O Swiss Forex Trader para iPhones e Androids reproduz alguns dos recursos disponíveis nas plataformas maiores. O aplicativo para smartphone suporta pedidos. Ele também tem ferramentas analíticas e feeds de notícias. Há também uma plataforma web. Se você está interessado em negociação automatizada ou na construção de estratégias de negociação com base em aplicações Java, você vai querer usar a plataforma JForex. JForex usuários rave sobre a plataforma, pois fornece uma ferramenta que permite que você programar sua própria plataforma de negociação forex reunindo blocos de aplicativos pré-fabricados. Se você quiser usar o MetaTrader do seu PC, Dukascopy não o suporta diretamente. No entanto, há um aplicativo de terceiros que irá conectá-lo de MetaTrader para o mercado suíço Forex. Embora Dukascopy possa suportar dabblers do mercado, é o mais apropriado para comerciantes experientes, de alto volume. Melhores descontos, plataformas e serviços estão disponíveis para clientes com saldos de contas superiores a 100.000 USD. Para aqueles que podem facilmente gerenciar volume comercial, Dukascopy oferece excelentes serviços ao cliente e oportunidades para comerciantes ativos, fundos de hedge, bancos e comerciantes profissionais. Dukascopy Review Dukascopy Bank é um banco suíço on-line fornecendo serviços baseados na Internet móvel e negociação com foco em câmbio , Lingotes e binários, serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. Dukascopy é um dos maiores corretores de varejo do planeta. É fortemente regulamentado em vários países, incluindo o seu país de origem, a Suíça e é um dos mais antigos ECNs disponíveis para o cliente de varejo. Oferece também serviços institucionais. A empresa foi fundada a 2 de Novembro de 2004 em Genebra, Suíça, onde tem a sua sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade de Supervisão de Mercado Financeiro (FINMA) da Suíça como banco e como negociante de valores mobiliários. Dukascopy é um dos maiores corretores de varejo do planeta. É um corretor altamente regulamentado em vários países, incluindo o seu país de origem, a Suíça. O corretor é um dos mais antigos ECNs disponíveis para os clientes de varejo. Também oferece serviços institucionais. Existem várias contas na Dukascopy. Dependendo do tamanho da conta e volume negociado mensal, diferentes comissões de negociação e overnights são aplicadas. Vários recursos adicionais estão disponíveis, dependendo do perfil do cliente e do tipo de conta: A conta de tecnologia SWFX é uma conta de serviço completo e um depósito mínimo de 100 é necessário. No entanto, a Dukascopy Bank SA só abre contas com menos de 5.000 para residentes suíços. Para não residentes suíços ECN contas com o depósito mínimo de 100 estão disponíveis apenas para os clientes da Dukascopy Europa. Todas as contas oferecem igual liquidez e cotações para todos os clientes, negociação de todos os tipos, incluindo negociação de notícias, scalping etc e múltiplas facilidades de financiamento disponíveis, Incluindo cartões de crédito e débito, transferências bancárias e garantias bancárias. Todos eles negociam em USD, CHF, EUR, GBP, JPY, CAD, AUD, SGD, PLN e HKD. A empresa oferece uma conta de demonstração de 14 dias antes de se comprometer com este corretor. Dukascopy terá muitas vezes concursos de negociação, em contas ao vivo e demo. Dukascopy cobra uma lista escalonada de comissões por seus serviços de negociação, dependendo do tamanho de sua conta. Para as contas mais pequenas, pode ser tão elevado quanto 48 por milhão negociado, e para contas maiores, fica tão barato quanto 5 por milhão negociado. Dukascopy fornece seu próprio estilo de TV notícias. Uma incrível quantidade de programas anteriores são arquivados e podem ser visualizados a qualquer momento. Estes incluem entrevistas, análise fundamental e até mesmo alguns programas de entretenimento, como cartoons e concursos. Há um fornecimento constante de webinars ao vivo e qualquer um pode se inscrever para participar deles. De fato, a Dukascopy Swiss Forex Community TV é uma área de transmissão pública e oferece aos comerciantes uma oportunidade de ganhar 30 USD por hora (15 USD por apresentação de 30 minutos), hospedando seu próprio Webinar e discutindo um tópico de qualificação com outros membros da comunidade. DepositsWithdraals O financiamento pode ser feito para contas Dukascopy de várias maneiras: Transferências bancárias, garantias bancárias, cartões de crédito e débito. As retiradas usam os mesmos métodos que os depósitos. BônusPromoções Dukascopy Bank SA oferece uma ampla gama de concursos, incluindo competições semanais, mensais e trimestrais com prêmios valiosos, como relógios Cartier que os traders registrados têm a oportunidade de ganhar. Esses prêmios oferecem aos comerciantes um incentivo extra para o comércio rentável. No momento desta revisão, houve vários concursos indo ao mesmo tempo. O Provedor de Sinais Grand Prix estava oferecendo 15.500 trimestralmente para os comerciantes mostrando os mais consistentes resultados de negociação a longo prazo. 6.000 um quarto foi concedido ao comerciante do ano e no Social Trading Contest, 4.000 mensais estava indo para o comerciante que poderia criar o melhor desempenho carteira copiando outros tradersrsquo sinais. No Concurso de Opção de Ações diárias, 10.000 foram concedidos a cada mês para os comerciantes colocando suas ordens antes do sino. O Concurso de Estratégia desafia os comerciantes no mercado Forex que desenvolvem uma estratégia automatizada rentável e 19.000 são concedidos mensalmente. A maioria dos instrumentos são negociados 24 horas sem interrupção, a partir da abertura do mercado no domingo, 21:00 GMT durante o horário de Verão (22). : 00 GMT durante o Inverno) até o fechamento do mercado na sexta-feira, às 21:00 GMT durante o Horário de Verão (22:00 GMT durante o Inverno). O suporte ao cliente é fornecido via telefone para sua filial em Genebra, e-mails e bate-papo. Um pedido de chamada de retorno também está disponível. Seu Instant Messenger é um recurso interessante que pode ser baixado para qualquer smartphone de dispositivo móvel e conecta os comerciantes diretamente com o Dukascopy banco suíço. Eles afirmam que eles são o único corretor para oferecer esta comunicação direta. Conclusão Dukascopy é um excelente corretor para aqueles que procuram um ambiente profissional no mundo Forex. O corretor tem sido conhecido por ser confiável, honesto e barato em suas comissões. Embora não haja uma verdadeira conta micro, eles oferecem uma escolha de várias contas comerciais. ENTENDI encontrar o website um pouco confuso. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações com o corretor diretamente. Dukascopy Comentários e classificações FXTrader há 9 anos SCAM Tendo trocado com Dukascopy por mais de seis meses com uma conta De mais de 100k e sendo um profissional comerciante, posso dizer-lhe que eles são um SCAM Eles desenvolveram sua própria plataforma de negociação, mas tem muitos bugs e problemas. Além disso, eles perdem regularmente a conexão com a Internet ou seus servidores falham. Tudo isso resulta em muitas vezes quando você não pode acessar sua conta para negociação. Eu tive inúmeras vezes quando qualquer posições abertas não poderia ser acessado devido a seus problemas de plataforma ou comércios não foram executados e eu perdi dinheiro. Eu relatei muitos muitos problemas com sua plataforma e quando dão o grande serviço do bordo, os problemas continuam. Se você é um comerciante sério, você deve estar focado nos mercados e suas estratégias e não ter que lutar contra a plataforma que você está usando. Se eles experimentam com o dinheiro de seus clientes por não usar uma plataforma confiável até o seu próprio está pronto, então eu considero que um SCAM. Eles se preocupam mais com a obtenção de suas comissões e lucros do que eles fazem sobre o fornecimento de seus clientes com uma plataforma confiável. Bel-al 9 anos atrás eu também tenho uma conta com eles, mas com uma soma mais moderada de 50k. Estou surpreso ao ouvir sobre falhas de plataforma como eu tive isso acontecer apenas duas vezes no ano passado cada vez por períodos muito curtos de menos de 10 minutos. E o bom foi mesmo quando eu tinha problemas com a minha própria internet eu poderia chamá-los e assistência rápida de um dos seus comerciantes para executar os comércios que eu precisava para mim. Anders 8 anos atrás eu dou a minha recomendação completa para ir com Dukascopy. Estou satisfeito com o comércio e execuções. Eu vejo spreads sobre os pares Eu troco freqüentemente abaixo de um pip E vejo profundidade de mercado. Fora disso eu criei uma boa estratégia, o que me dá uma previsão perfeita para o próximo meio minuto. Hideo Takano 8 anos atrás SCAM Sempre plataforma vai morto, quando trabalhando nunca executar a minha encomenda durante a comercialização Trading, ajuste Slippage é ferramenta para alowing este corretor para não preencher a bom price. This corretor para expesive para todos estes problemas.

No comments:

Post a Comment